sábado, abril 20, 2024

Vinho rosé

. Importado pela Wine to You, o vinho Rosé Piscine Stripes foi o vinho rosé francês mais vendido de 2018 e 2019 no país e, durante a quarentena, viu um crescimento exponencial. Segundo dados de compras realizadas pelo site www.ro sepiscine.com.br, as vendas da clássica garrafa listrada inspirada pelo mar mediterrâneo teve um acréscimo de mais de 1000% de maio a junho.

. “O fato de vendermos pelo site, trouxe uma segurança e tranquilidade para nossos consumidores, durante a quarentena”, explica Walter Júnior, sócio da Wine To You. “Também vimos um aumento na procura de outros produtos da família Rosé Piscine, como o espumante Freez que, em maio e junho teve um bom volume de vendas, que associamos ao Dia dos Namorados”, completa Júnior.

. Oferecendo também acessórios como baldes de gelo e porta-copos a marca também sentiu um crescimento na busca de kits promocionais, como o Kit Cristal Blue que inclui duas taças em acrílico e uma garrafa de Rosé Piscine Stripes em uma caixa de presente personalizada. “Os clientes estão percebendo que Rosé Piscine é uma bebida extremamente versátil e não é só para o verão, e o fato de oferecermos um produto de qualidade sem a necessidade de os clientes precisarem sair de casa, nos traz uma vantagem competitiva importante, especialmente nesse período tão turbulento”, finaliza.

. Para mais informações acesse www.rosepiscine.com.br.

Sobre o Rosé Piscine

. O Rosé Piscine é uma bebida sofisticada e irreverente, já que possibilita que se deguste o vinho de forma diferenciada – com duas a três pedras de gelo. Feito sob medida para aqueles que gostam de drinques refrescantes, ele é composto por 100% de uva Negrette, traz graduação alcoólica de 11% e deve ser consumido em uma temperatura que varia entre 6 e 8 graus. Seu aroma é levemente frutado, com notas de pêssego, limão e morango e traz um sabor com toque de lichia, mistura que proporciona um final exótico para quem o aprecia. Reconhecido como o primeiro vinho rosé do mundo a ser bebido com cubos de gelo, Rosé Piscine tem se tornado cada vez mais uma das preferências dos brasileiros, sendo o vinho francês importado mais vendido no Brasil, em 2018 –, segundo dados da Ideal Consulting. Seu rótulo colorido, com listras azuis e brancas, a garrafa se destaca em qualquer lugar que é exibida. Este refrescante vinho foi criado em Saint-Tropez e produzido na região sudoeste da França, país onde a bebida vende mais de um milhão de garrafas por ano.

. Vale conferir!

 

FOTO: Divulgação

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias