. Depois de retornar da Alemanha em sua segunda viagem oficial como primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump seguiu para a França. O motivo? Acompanhar Donald Trump na celebração do Dia da Bastilha, comemorado sexta-feira, onde irão se encontrar em Paris com o presidente Emmanuel Macron e sua mulher Brigitte.

. Aproveitando os eventos diplomáticos, muitas doses de fashionismo. A começar pelo primeiro look usado por Melania para deixar a Casa Branca na noite de quarta-feira: pantalona da marca Escada combinada com camiseta básica branca e scarpin clássico Christian Louboutin. Chique e formal na medida.

. Ao desembarcar na França na manhã de ontem, ela estava toda trabalhada no new look Dior: tailleur vermelho arrematado com scarpin de mesmo tom. Da pista de desembarque, Melania e Brigitte Macron farão uma visita à Catedral de Notre Dame. Na sequência, saem em tour de 45 minutos pelo rio Sena, das 17h30 às 18h15. Passeio totalmente cronometrado! Detalhe: o tour por Paris foi expressamente solicitado por Melania Trump. Os casais Trump e Macron se unem para um jantar no restaurante Le Jules Verne, que fica no segundo andar da Torre Eiffel. Neste caso, o local foi escolhido por Trump. Em tempo: Trump é esperado no museu Les Invalides com Macron. Por lá os chefes de estado vão discutir soluções possíveis para a crise na Síria e combate ao terrorismo.