. Em dois dias de eventos, o Passo a Paço reuniu no Centro Histórico de Manaus mais de 50 mil pessoas no fim de semana. Um dos momentos mais disputados do evento foi o show da cantora Alcione, que se apresentou para milhares de pessoas no Palco Música, montado na Praça dos Ingleses, no Porto de Manaus. Já a cantora amazonense Felicidade Suzy encerrou a programação cantando no Palco do Coreto, na Praça Dom Pedro II.

. O prefeito Arthur Neto prestigiou o evento na noite de domingo, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro, casal cumprimentadíssimo durante a festa.

. “O Paço a Passo em sua quarta edição está mais maduro e melhor do que qualquer outra edição, pois ele reúne arte, seja ela plástica, culinária ou a música. É uma festa muito bonita que junta o público de todos os estilos”, destacou Artur Neto, que tem um olhar especial para cultura. De acordo com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) Bernardo Monteiro de Paula, a quarta edição do Passo a Paço consolidou o evento no calendário cultural de Manaus. E a cada nova edição vem ganhando mais espaço entre o público manauara.