O empresário Guilherme Aluizio de Oliveira Silva, o presidente da CIEAM, Wilson Périco, o deputado Adjunto Afonso e o presidente da FIEAM, Antonio Silva, na sessão especial da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas

. Os 57 anos da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) e os 38 anos do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam) foram celebrados ontem na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), durante Sessão Especial concorridíssima.

. O presidente da Fieam, Antonio Silva e o presidente da Cieam, Wilson Périco receberam as homenagens, através de iniciativa dos deputados Adjuto Afonso e Alessandra Campêlo.

. Duas placas foram entregues aos dirigentes das duas entidades de classe do Pólo Industrial e certificados de Honra ao Mérito foram entregues a 14 personalidades que contribuíram para o crescimento das instituições. Os indicados pela Fieam foram: Nelson Azevedo, Carlos Alberto Rosas, Mario Jorge Medeiros, Celso Zilves, Orlando Cidade, Guilherme Aluizio e Williams Barbosa. Pelo Cieam, Maurício Loureiro, Amauri Blanco, Antonio Maria Baia, Armando Ennes do Valle, Celso Piacentini, João Batista Mezari e Luiz Augusto Rocha.