. Consolidando-se como a cidade dos grandes eventos no Norte do País, Manaus realiza a maior festa de Réveillon da região para recepcionar o ano de 2018: quatro atrações nacionais e mais de 135 artistas locais se apresentarão nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste, prestigiando o público nas zonas de maior concentração de espectadores.

. “O que a Prefeitura de Manaus, na gestão do prefeito Arthur Virgílio Neto, deseja é que esses locais sejam ponto de concentração para as pessoas celebrarem a chegada de mais um ano com tranquilidade, segurança e diversão. Por isso, pensamos uma programação musical diversificada, com a participação dos artistas da nossa terra. E este ano, pela primeira vez, as quatros zonas da cidade receberão uma atração nacional para somar à programação”, destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.

. Na Ponta Negra, zona Oeste, onde a virada do ano acontece na praia, às margens do rio Negro há três anos, haverá shows de Raça Negra e do grupo de rock e reggae Onze 20. Na zona Leste, o Réveillon acontecerá no Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, bairro Jorge Teixeira, com a cantora Valesca Popozuda, que promete agitar a programação com muito funk e “batidão”. No Educandos, zona Sul, a atração será o sambista Neguinho da Beija-flor. Já no conjunto Viver Melhor, na zona Norte, o ano novo será recebido com o show do cantor Wanderley Andrade. Aplausos para o Prefeito Artur Neto que vira uma página na história das festas de fim de ano em Manaus. Aplausos de pé!