O prefeito Artur Neto no ´Almoço Solidário´ evento dividido entre a Fundação Doutor Thomas e A Casa São Vicente de Paulo

. O Almoço Solidário, programação que faz parte do Natal do Abraço, conceito que permeiam todas as ações natalinas realizadas pela Prefeitura de Manaus este ano realizou, mais uma edição, na última quarta-feira.

. Desta vez, o Almoço Solidário levou carinho, amor, atenção, amizade, música e alegria aos internos da Fundação Doutor Thomas e também a idosos da Casa do Idoso São Vicente de Paulo e dos grupos “Amigos da Cachoeirinha” e “Fonte de Água Viva”, do São Francisco. O almoço foi realizado no restaurante comunitário do Parque Municipal do Idoso.

. Embalados pela trilha sonora da banda Uns e Outros, composta por funcionários públicos municipais, cerca de 200 idosos tiveram um almoço especial e que foi, caprichosamente, preparado pelo chef, Cláudio Procópio. O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária (FMS), Elisabeth Valeiko Ribeiro, entraram no clima e participaram ativamente da festa, dançando com os internos, estimulando a interação entre todos e posando para selfies e vídeos. O `Natal do Abraço´ é um projeto que merece aplausos, principalmente pelo sucesso comprovado na cidade.

A primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, no evento com o aval do fundo Manaus Solidária, que levou alegria, música e dança à Fundação Dr. Thomas e à Casa São Vicente de Paulo