sexta-feira, março 29, 2024

Atividades free

. Considerado o maior festival de sustentabilidade do Brasil, a Virada Sustentável Manaus ocupará mais de 20 pontos da cidade, dias 28 e 29, com centenas de ações culturais, ecológicas, de saúde e lazer gratuitas para a população. A programação completa pode ser conferida no site: www.viradasustentavel.org.br/manaus.

. A mobilização já está em sua quarta edição e é promovida pela Fundação Amazonas Sustentável (FAS), em parceria com mais de 40 organizações da sociedade civil. A proposta é aumentar o engajamento da população e incentivar práticas sustentáveis, utilizando atividades lúdicas e inspiradoras como ferramenta.

. A Virada Sustentável Manaus terá atrações no Parque do Mindu, Bosque da Ciência, Parque Sumaúma, Parque dos Bilhares, Musa Jardim Botânico, Largo de São Sebastião, Galeria do Largo, Musa do Largo, Praia da Ponta Negra, Biblioteca Pública do Amazonas, Casa Mamãe Margarida, Casa da Carol, Casa das Artes, Centro de Medicina Indígena, Colônia Antônio Aleixo, Escola Estadual Professora Myrthes Marques Trigueiro, Monte das Oliveiras, Praça da Bandeira Branca, Reusa – Rip Rap Redenção, Shopping Manaus Via Norte, Marina do Davi e Flutuante Abaré. Mais de 250 atividades gratuitas.

Artigo anterior
Próximo artigo

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias