Prêmio de Excelência Educacional

. Já está definida a comissão que irá avaliar os projetos que concorrerão ao Prêmio de Excelência Educacional, realizado pela Associação Pan-Amazônica. Os vencedores serão anunciados durante cerimônia a ser realizada no dia 22 de novembro. As inscrições seguem abertas até somente hoje no site http://www.panamazonia.com.br/.

. A comissão de avaliação será composta pelo advogado e escritor Gaitano Antonaccio; empresário e escritor Ilko Minev, professor e coordenador do prêmio, Samuel Benchimol; professora Ritta Haikal; professor e ex-reitor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Roberto Ramos; e diretora da Fundação para a Integração Democrática da América Latina, ex-Presidente da República do Equador e ex-Ministra de Educação do Equador, Rosália Arteaga.

. O prêmio reconhece iniciativas de professores da Amazônia Continental em prol do desenvolvimento do ensino. O presidente da Associação Pan-Amazônica, Belisário Arce, ressalta que a comissão é formada por especialistas renomados na área educacional. O prêmio, segundo ele, homenageia iniciativas que geram impacto na formação de estudantes de toda a região amazônica.

Conteúdo

Categorias