Conteúdo do ‘Fica na Rede, Maninho’ começa a ser exibido

Publicado em 01/05/2020 | Por Fernando Coelho Jr. | 36 Views

 

. Os projetos selecionados no primeiro lote do edital “Fica na Rede, Maninho”, que seleciona propostas de conteúdo virtual, começam a ser exibidos no perfil do Facebook da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa a partir das 20h desta sexta-feira (1º/5). O conteúdo também será exibido na TV Encontro das Águas. 

 . Os vídeos selecionados foram editados em um único bloco, em um programa de 52 minutos que será exibido no Facebook da Secretaria. Fazem parte deste primeiro programa artistas e grupos, como o indígena Mirá Yiá, Kaylon CD, “Banda Agenor, Agostinho e Léo”, banda Romanticida, Marinho Bello, Ingrid Beatriz, Denis L.D.O e Jander Manauara, Prince do Caprichoso e Palhaça Jurubeba. 

 . Na TV Encontro das Águas, o programa do “Fica na Rede, Maninho” será exibido de acordo com a grade de programação do canal. 

 

Inscrições e prazos – As inscrições para o terceiro lote do edital estão abertas e podem ser realizadas exclusivamente pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), na aba “Editais”. O prazo para se inscrever é até oito de maio. 

 

. O segundo lote do edital encerrou as inscrições no dia 23 de abril e teve 290 inscrições, sendo 119 de Música, 57 de Artes Cênicas, 51 de Audiovisual, 33 de Ações Formativas, 19 Artes Visuais e 11 de Literatura. 

 . Devido a uma mudança na Comissão Avaliadora, as datas dos resultados do segundo lote foram alteradas. O resultado preliminar sairá no dia quatro de maio e o resultado final será divulgado no dia 11 de maio.

 

Edital - Realizado em caráter emergencial, o “Fica na Rede, Maninho” é uma das ações da Secretaria de Estado de Cultura para o enfrentamento da crise na cadeia produtiva da cultura e economia criativa neste momento e selecionará até 300 propostas.

 

. Podem participar pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos, e cada proponente poderá inscrever até três propostas, sendo uma para cada lote. O edital e os anexos estão disponíveis na aba “Editais”, no Portal da Cultura.

 

. O “Fica na Rede, Maninho” abrange vídeos nas áreas de Artes Cênicas, Música, Artes Visuais, Audiovisual, Literatura e uma categoria denominada “Outras”, para projetos que envolvam duas ou mais linguagens artísticas ou que não se encaixem em nenhuma das modalidades na concepção do proponente. O edital também contemplará ações formativas, como vídeos teóricos e práticos nas diversas linguagens artísticas e áreas da economia criativa.

Atendimento – Para esclarecer possíveis dúvidas sobre as inscrições, os proponentes podem contar com o canal de atendimento disponibilizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, que funciona diariamente das 8h às 20h, por meio dos telefones (92) 99177-6442 (WhatsApp) e (92) 3232-5555, e do e-mail atendimento@cultura.am.gov.br.

 

Fotos: Reproduções

 

 


 

 

Deixe seu comentário

Pesquisa
Mais vistos
Festa surpresa!

Notas

Data: 18/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Festa surpresa!

Clicks do dia

Clicks do dia

Data: 18/10/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Clicks do dia

O Copa ferveu!

Notas

Data: 15/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

O Copa ferveu!

Get together

Notas

Data: 21/05/2019 Por: Fernando Coelho Jr.

Get together

Topo