Momento online

Publicado em 03/05/2020 | Por Fernando Coelho Jr. | 40 Views

. Os Centennials e Millennials, jovens adultos entre 18 e 34 anos, têm uma expectativa maior quanto a participação mais proativa das marcas na sociedade, em comparação com outras faixas etárias, indica a sétima edição do Kantar Thermometer.

. Segundo o estudo online, realizado em mais de 50 mercados pelo mundo, 48% dos Centennials e dos Millennials esperam que as marcas sejam exemplos e guias de mudança e 39% que elas usem seu conhecimento para explicar e informar sobre o atual cenário.

. Os hábitos de consumo de mídia das gerações mais jovens também se acentuaram com o distanciamento social. TV e canais digitais têm atenção dividida e amplificada entre eles, como fonte de entretenimento e informação. Millennials e Centennials declaram ter aumentado o consumo de quase todos os meios. Com seus "desafios" que geram engajamento em massa, o TikTok se tornou uma forma de entretenimento rápido e de socialização digital em tempos de isolamento social para a geração mais jovem, mas o uso do YouTube e Instagram continua crescendo devido ao aumento das lives - transmissões ao vivo que incluem exercícios, receitas de culinária e, claro, os shows de música.

Deixe seu comentário

Pesquisa
Mais vistos
Festa surpresa!

Notas

Data: 18/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Festa surpresa!

Clicks do dia

Clicks do dia

Data: 18/10/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Clicks do dia

O Copa ferveu!

Notas

Data: 15/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

O Copa ferveu!

Get together

Notas

Data: 21/05/2019 Por: Fernando Coelho Jr.

Get together

Topo