Mosaico cultural

Publicado em 23/06/2020 | Por Fernando Coelho Jr. | 70 Views

. Professores, pedagogos e gestores da Prefeitura de Manaus, responsáveis por mais de 242 mil estudantes, irão participar de uma semana de acolhimento promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

. O “Mosaico Cultural da Educação” on-line, que acontecerá da próxima quinta-feira, até o dia 3 de julho, é também um reconhecimento pela dedicação desses profissionais ao projeto “Aula em Casa”, executado durante a pandemia do novo coronavírus. A ação será on-line, com transmissões ao vivo pelo YouTube, no canal “Cerimonial Semed”, e nas redes sociais do órgão. Durante o Mosaico Cultural, os estudantes poderão acompanhar as reprises de atividades do Aula em Casa pela TV aberta ou internet, além de momentos ecumênicos, aulão de ritmos e shows musicais e humorísticos.

. “Todo o nosso reconhecimento e gratidão a esses guerreiros da Educação que têm mantido, com toda dedicação e profissionalismo, a qualidade do ensino municipal, levando conhecimento aos nossos alunos por meio do projeto ‘Aula em Casa’, durante esse momento difícil de pandemia do novo coronavírus”, ressaltou o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Deixe seu comentário

Pesquisa
Mais vistos
Festa surpresa!

Notas

Data: 18/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Festa surpresa!

Clicks do dia

Clicks do dia

Data: 18/10/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Clicks do dia

O Copa ferveu!

Notas

Data: 15/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

O Copa ferveu!

Get together

Notas

Data: 21/05/2019 Por: Fernando Coelho Jr.

Get together

Topo