Ouro no Dominó  

 

Ouro no Dominó   

 Ouro no Dominó   

 

. Muitos apostavam em atletismo, poker ou nas modalidades coletivas, mas os primeiros ouros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) nas Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas do País (OTC) – realizada em Manaus desde a última segunda-feira (15) – vieram no dominó.

 

. Duas duplas formadas por servidores da Corte de Contas amazonense venceram todas as adversidades e chegaram ao lugar mais alto do pódio.

 

. Na modalidade masculina da competição, a vitória da dupla de servidores amazonenses Mozart Aguiar Júnior e Frankney Serruya veio após uma maratona de jogos: eles competiram por 12 horas contra cinco duplas de outras Cortes de Contas até o confronto final com a dupla de servidores do TCE da Paraíba, de quem venceram com maestria.

 

. E para quem acha que o dominó é esporte para homens, se enganou. No feminino, a dupla do TCE-AM formada pelas servidores Priscila Simões e Elisabethe de Carvalho também fez bonito e venceu todas as disputas até o confronto final contra a dupla do Tribunal de Contas da União (TCU). Não teve jeito: a dupla do TCE-AM mostrou muita harmonia e concentração e com aproximadamente 40 jogadas colocou o Amazonas no alto do pódio. Medalha de ouro para as atletas da Corte de Contas amazonense.

 

Tarde de terça de confrontos

. Nas modalidades em equipe que tiveram jogos na tarde dessa terça, as equipes amazonenses foram paradas pelos adversários e, mesmo jogando com superioridade, não conseguiram as vitórias.

 

. No Futsal masculino, a equipe amazonense empatou em 1x1 com a equipe do TCU. Na categoria sênior da modalidade, a equipe da Corte de Contas do Amazonas perdeu de 3x0 para o time do TCE de Piauí.

 

. No Vôlei feminino, o TCU venceu a equipe amazonense. No Basquete, as equipes amazonenses também finalizaram os confrontos com derrota. No masculino, os atletas do TCE-AM perderam de 23 x 15 para o TCU – nosso principal adversário – e no feminino, as atletas da Corte de Contas do Amazonas perderam de 7 x 3 para a equipe do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM-SP).

 

Conteúdo

Categorias