Polícia Militar festeja o 17º aniversário do 1º Batalhão de Policiamento de Choque  

 

 

Polícia Militar festeja o 17º aniversário do 1º Batalhão de Policiamento de Choque   Polícia Militar festeja o 17º aniversário do 1º Batalhão de Policiamento de Choque   

.A Polícia Militar do Amazonas realizou, na manhã desta quarta-feira (14/08), solenidade festiva que marcou o 17º aniversário do 1º Batalhão de Policiamento de Choque, “Batalhão Coronel Mar”, no quartel da unidade, localizado na AM-010, Estrada Torquato Tapajós.

 

. O Batalhão Coronel Mar, conhecido pela sociedade civil como Polícia de Choque, tem como principal missão realizar policiamento ostensivo de choque a pé e motorizado, controle de distúrbio civil, reintegração de posse, além da manutenção da ordem nos presídios do Estado durante revistas e do controle de rebeliões.

 

 . O evento contou com a presença do vice-governador do Estado, Carlos Almeida; do secretário estadual de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates; do subcomandante geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Mouzinho; além de autoridades civis e militares, entre outros convidados. 

 

 

Conteúdo

Categorias