Série C

Publicado em 07/07/2020 | Por Fernando Coelho Jr. | 55 Views

. A Com federação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu atender a reivindicação dos 20 clubes que disputam a Série C. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o presidente da CBF, Rogério Caboclo declarou que o Brasileiro da Terceira Divisão terá início no dia 8 de agosto, ou seja, no mesmo fim de semana que as séries A e B. Os clubes aguardam, agora, apenas a comunicação oficial por parte da entidade.

. “Nosso planejamento vem desde o início da pandemia. Tínhamos planejado semana a semana qual seria o cenário. Discutimos diariamente isso. Decidimos a Série A numa reunião que durou quatro horas. A Série B inicia na véspera, dia 8. Definimos que a Série C também. Foi uma reivindicação feita por eles. A Copa do Brasil fica no dia 26”, disse Rogério Caboclo ao jornal “O Globo”.

. O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso comentou o anúncio feito por Caboclo. “Tivemos uma reunião remota com os 20 clubes que participam da Série C e todos foram unânimes na decisão de fazer uma carta ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, a qual nos disponibilizamos a começar a Série C na mesma data das séries A e B. Tínhamos certeza absoluta que o presidente da CBF ia ser sensível e acatar esse pedido”, comemorou.

Deixe seu comentário

Pesquisa
Mais vistos
Festa surpresa!

Notas

Data: 18/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Festa surpresa!

Clicks do dia

Clicks do dia

Data: 18/10/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Clicks do dia

O Copa ferveu!

Notas

Data: 15/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

O Copa ferveu!

Get together

Notas

Data: 21/05/2019 Por: Fernando Coelho Jr.

Get together

Topo