Uber entra na luta da pandemia!

Publicado em 16/05/2020 | Por Fernando Coelho Jr. | 26 Views

Uber entra na luta da pandemia!

 

. A empresa se mostra empenhada em ajudar a manter os motoristas do aplicativo em segurança e contribuir para que as viagens continuem disponíveis para quem precisar. Para isso, a Uber está tomando as seguintes medidas:

. Segurança em primeiro lugar: pensando no bem-estar de todos que utilizam o app, a Uber estará reembolsando seus motoristas na compra de álcool em gel.


. Apoio financeiro: qualquer motorista ou entregador parceiro que for diagnosticado com o COVID-19, ou tiver quarentena solicitada por uma autoridade de saúde, receberá assistência financeira por até 14 dias, enquanto sua conta estiver suspensa.

. A empresa também tem lembrado através de seus canais de comunicação que qualquer cidadão também pode sempre dar um valor extra ao seu motorista ou entregador: Neste momento delicado, motoristas e entregadores estão prestando um serviço considerado essencial para ajudar a todos. A Uber incentiva a gratidão dos usuários do aplicativo lembrando sobre um possível valor extra, que pode ser dado na conta da corrida.

. Realmente o momento atual pede por empatia!

Deixe seu comentário

Pesquisa
Mais vistos
Festa surpresa!

Notas

Data: 18/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Festa surpresa!

Clicks do dia

Clicks do dia

Data: 18/10/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

Clicks do dia

O Copa ferveu!

Notas

Data: 15/11/2018 Por: Fernando Coelho Jr.

O Copa ferveu!

Get together

Notas

Data: 21/05/2019 Por: Fernando Coelho Jr.

Get together

Topo