A primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro e o prefeito Arthur Neto, no evento que movimentou o Centro Histórico de Manaus, Passo a Paço, no fim de semana
. Com público recorde, um total de 93 mil pessoas, o Passo a Paço 2018 inaugurou uma nova perspectiva de festival em Manaus, com palcos simultâneos e mais de 15 horas de programação cultural.
. Localizado no berço histórico da cidade, o Paço da Liberdade e todo o seu entorno foram ocupados no último fim de semana por shows musicais, danças, gastronomia, teatro e feira de arte criativa. No domingo, o público foi de 57 mil pessoas, superando o sucesso do sábado, que teve mais de 36 mil visitantes.
. “O evento chega à quinta edição. E o que começou médio, agora faz parte do coração do manauara e é um sucesso, um grande festival. Fico muito feliz porque é uma conquista para todos. Fazemos, pelo menos, uma edição por ano e vamos continuar fazendo porque queremos que vire um fato turístico nacional. Quero que as pessoas digam: ‘Estou em São Paulo, Santa Catarina, Ceará e vou pegar um avião para ver o Passo a Paço em Manaus’. Isso vai acontecer, se Deus quiser”, disse o prefeito Arthur Virgílio Neto, que prestigiou a segunda noite do evento, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro. Aplausos!