. A cidade esteve fervendo na temporada do rei Momo! E nem mesmo a crise segurou o amazonense em casa. O que a coluna aplaude, pois incentiva a alegria, o entretenimento e o alto astral.
. O principal item das agendas, foram os bloquinhos, eleitos pela cidade como a mais procurada das opções. E foram vários, do Cauxi Eletrizado na Arena da Amazônia, passando pelo Bloco do Fast Temaki e Bloco do Vieiralves e do Gargalo e terminando no Galo da Madugada, este ano no Sambódromo da cidade.
. Dos bloquinhos, o do Fast Temaki e do Cauxi Eletrizado foram os dois mais legais, com boa estrutura, alegria a toda prova, ótima segurança e público realmente disposto a curtir o clima da época. Mais uma vez, a turma jovem e descolada da cidade ganhou nota dez no quesito criatividade, com fantasias simples mas, com muito charme. Via-se de ´Jenifer´- que fazia alusão à musica de mesmo nome, a ator e doublé de X Videos. Muitos ´anjinhos´ e vários ´coelhinhos´ faziam a alegria das bandas e blocos da cidade. Show!

Alexandre Prata e Lene Oliveira, no Bloquinho do Cauxi Eletrizado

Ronaldo Junior, Erica Aguiar e Thiago Rocha, no Bloco da Pump

O stylist Edinho Serrão no Cauxi Eletrizado

Gustavo Rocha e Guto Oliveira, no Cauxi que agitou a Arena

Henrique Furtado e o DJ John Cavalcante, no bloquinho do Fast Temaki

Bruno Bonates, na Banda do Galo

Silvino Martins, Dagoberto Moisés e Waltinho Oliva Pinto, escolheram o Carnaval da Bahia e curtiram o badalado Camarote Salvador

