. Com 101 anos recém-completados, Chang Yun Chung – o bilionário mais velho do mundo – não quer saber de parar de trabalhar, sob hipótese alguma.
. Todos os dias o vovô do clube dos dez dígitos dá expediente em seu escritório, que fica em Singapura e é de onde ele comanda um império naval composto por uma frota de mais de 150 navios cargueiros.
. Mesmo apesar de ter passado parte do comando das empresas anos atrás para os filhos – são 14 os herdeiros dele – Chung faz questão de se manter presente no dia a dia dos negócios e no momento inclusive coordena projetos de construção de terminais de contêineres na Nigéria, no Sudão e na Tanzânia.
. Dono de uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão (R$ 6,6 bilhões), que era até maior antes da guerra comercial entre os Estados Unidos e a China, Chung é considerado um dos homens mais influentes do comércio exterior mundial, e isso também lhe traz muitas preocupações. Mas, conforme o próprio disse em uma entrevista nessa semana, ter muito o que fazer é um dos segredos por trás de sua longevidade.