. A Itaipava desenvolveu uma lata exclusiva para festejar os 350 anos de Manaus, comemorado no dia 24 de outubro e lança uma embalagem especial para as latas de 269ml de Pilsen. Serão mais de 12 milhões de unidades distribuídas na capital amazonense, em todos os pontos de venda associados.
. Em clima de festa, o novo rótulo traz grafado o texto: “Manaus, 350 anos #lindaquesóela”. Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis, explica que a ideia de fazer uma embalagem especial e exclusiva reflete a admiração pelo povo de Manaus e sua rica cultura, seu folclore e sua biodiversidade, vestindo a marca e homenageando por essa linda e importante data.
. “Manaus é uma metrópole meio à floresta, tão importante para o país e que nos enche de orgulho. A homenagem da Itaipava é para toda a riqueza cultural, beleza arquitetônica e biodiversidade que se encontram no coração da Amazônia. A grande Manaus é um centro multicultural do Norte do Brasil com espírito único e merecia uma Itaipava personalizada nos aproximando ainda mais do consumidor local, afinal é um dos verões mais lindos do país”, afirma Cassandre.
. “É uma forma de agradecermos todo o carinho e consumo da marca pelo povo de Manaus e nada melhor que fazer parte da festa. Itaipava Pilsen está entre as marcas de cervejas mais consumidas na praça, com crescimento aproximado de 12% em relação ao ano anterior”, comemora.