sábado, outubro 4, 2025

Festão na Amazônia sacode o Brasil

. O RP amazonense Diógenes de Queiróz, há muitos anos radicado no Rio de Janeiro, onde é apontado como um dos mais influentes relações públicas e promoters de eventos do Brasil, decidiu comemorar seus 40 anos com um festão para ficar na história! E conseguiu…

. Trouxe entre seus convidados, nome badaladíssimos do society, moda, celebs e mídia para um cruzeiro pelos rios do Amazonas, com uma programação sensacional que incluiu desde focagem de jacarés, palestras sobre vida amazônica, passando por trilhas na mata, por do sol, além de um luau white party numa praia deslumbrante no Lago Jaraqui, terminando com o baile do boto rosa, onde se via de modelos na tonalidade rosa ou fantasia. Tudo regado a jantares badaladíssimos, almoços de muito astral, noites quase intermináveis com line up de DJs estrelados no deck, tardes na piscina com toneladas de gente bonita! E muita, muita ferveção no magnífico iate ´Grand Amazon ÍBero Star´, um palácio sobre águas.

. Diógenes de Queiróz, batizado pela amiga Sabrina Sato de ´Bjay´, um apelido carinhoso que pegou no Brasil à fora, serve para identificar o garoto de Manaus que ama e enaltece suas origens e é aplaudido de pé por onde passa.

. O tour foi maravilhoso, ficará na história de uma geração linda, descolada, antenada e com a cabeça refrescada com uma bagagem de muitas viagens e uma criação muito especial. Foi demais. E Diógenes, ah esse amigo tão querido, fez todo mundo se emocionar quando, no jantar antes do ´Baile do Boto´, vestido de uniforme de comandante, fez um discurso onde lembrando de sua infância, fez todo mundo levar e rodar lenços brancos, num coro de ´parabéns´ tão alto e comovente, que deve ter ecoado na floresta! Viva o Bjay! Viva!

 

Festão na Amazônia sacode o Brasil

O leiloeiro Horácio Ernani e Danielle emoldurando o querido Diógenes de Queiróz, com sua indumentária de comandante, para o ´Baile do Boto Rosa´. Show!

 

Festão na Amazônia sacode o Brasil

A linda Marina Morena e o stylist Yan Acciole

 

Festão na Amazônia sacode o Brasil

O bonitón Eduardo Cervone, fantasiado de camareira: foi demais!

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias