O cantor Wanderley Andrade
. O Bloquinho do Elon acontece no dia 7 de fevereiro, a partir das 17 horas. Já estão confirmadas atrações especiais, entre elas, o cantor Uendel Pinheiro, Elon Moreira, Nil Moreno, banda Free Lance e do cantor paraense Wanderley Andrade, que promete sacudir o Carnaval da cidade com seus grandes sucessos.
. Para ter acesso ao Bloquinho do Elon o público poderá comprar camisetas, que estão disponíveis para a venda no Bar do Elon (rua Rio Branco, 27, Vieralves) ou pelo telefone (92) 99161-3460.
. O Bloquinho do Elon estreou no Carnaval do ano passado. Elon Moreira, que é o produtor do evento e, também divide-se no line-up do evento, promete um show com repertório carnavalesco e diversificado. Ele vai cantar além das machinhas tradicionais, sambas-enredos e músicas que estão eternizados no cancioneiro popular.
. Ele tem 20 anos de carreira musical, começou cantando toadas, atendia pelo nome artístico de Koka. Elon Moreira ganhou projeção no ramo de entretenimento com a inauguração do Wandyn Bar, que recebeu grandes cantores e shows amazonense.
. Outra grande atração do Bloquinho do Elon será o cantor paraense Wanderley Andrade, que traz ao Carnaval amazonense seus maiores sucessos, entre eles, “Traficante do Amor”, “Mas Credo”, “Detento Apaixonado”, “Melô do Ladrão”, “Conquista” e “Morena Sereia”.
. O “Traficante do Amor” possui mais de 12 discos gravados durante a sua trajetória. Paraense de nascimento, começou a cantar aos 14 anos. Em 1991 ele gravou o primeiro LP e em 1997 disparou nas paradas de sucesso com “Ladrão de Coração”.
. Suas principais influências vieram de gente como Elvis, Nina Hagen, Raul Seixas, Pepeu Gomes e Sex Pistols. Motivo pelo qual vem sua excentricidade, tanto no seu dia-a-dia quanto nos seus shows.