Entre os dias 27 e 31 do mês de julho, a Prefeitura de Manaus promoverá nove encontros on-line com segmentos artísticos e culturais da cidade.
Os encontros serão para promover dialogar com a classe e discutir a aplicação da lei Aldir Blanc, que visa auxiliar trabalhadores e espaços culturais afetados pela pandemia do novo coronavírus, em Manaus.
O diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, explica:“Ao longo das reuniões, iremos escutar as demandas dos segmentos e linguagens artísticas para criarmos dispositivos que possam dialogar de maneira efetiva com os agentes de cultura da cidade. O diálogo com as classes vai nos possibilitar compreender as necessidades de cada segmento, especialmente neste momento afetado pela pandemia, para aplicar a lei de maneira abrangente e democrática, da mesma forma como temos conduzido nossas políticas culturais, por meio de diversas ferramentas, como os editais”. Os links serão divulgados no portal vivamanaus.com.