segunda-feira, setembro 8, 2025

Xand Avião, Ludmilla, 40 Graus de Amor e Paralamas do Sucesso encerram com chave de ouro o maior #SouManaus da história

A décima edição do #SouManaus Passo a Paço terminou neste domingo (7/9) com uma celebração grandiosa no Centro Histórico da capital amazonense. O maior festival gratuito de artes integradas do Brasil reuniu quase 600 mil pessoas ao longo dos três dias de programação, batendo recorde de público e consagrando-se como a maior edição de sua história.

No palco Malcher, Xand Avião, Ludmilla e 40 Graus de Amor encerraram a festa com shows inesquecíveis. O cantor Xand Avião, em sua primeira participação no evento, levou o público ao delírio com grandes sucessos de seus mais de 20 anos de carreira e elogiou a estrutura do festival:

“Fiquei abismado com o tamanho do ‘#SouManaus’. Esse evento tem que ser conhecido por todo o Brasil. É cultura, culinária, música, arte… Estou muito feliz de participar”, declarou o artista.

Em seguida, Ludmilla trouxe uma performance animada, com uma setlist repleta de hits que passearam pelo pop, pagode e, claro, o funk carioca. A cantora fez questão de expressar seu carinho por Manaus:

“Eu me sinto em casa quando estou em Manaus. Simplesmente me apaixonei por esse lugar”, disse Lud.

Fechando a noite no palco Malcher, a banda 40 Graus de Amor colocou o público para dançar ao som do pagode, encerrando com leveza e alegria uma edição que ficará marcada na história da cidade.

No palco Alfândega, o rock também teve seu espaço. A noite começou com as bandas locais Overload e Critical Age, e culminou em uma apresentação emocionante dos lendários Paralamas do Sucesso.

“A gente não fazia ideia de que era um evento tão grandioso. Estamos muito felizes de sermos chamados para algo tão especial como o ‘#SouManaus’”, afirmou João Barone, baterista da banda.

O público presente fez questão de destacar a diversidade e qualidade do festival. De artistas nacionais consagrados a talentos locais, todos os ritmos foram celebrados. “É uma festa que abraça todos os estilos e valoriza nossa cultura. Não perde para nenhum grande evento”, disse Sebastião Monteiro, autônomo de 43 anos.

A influenciadora Ruivinha de Marte também marcou presença e elogiou a oportunidade que o festival oferece à população:

“É gratificante ver o que a prefeitura fez, trazer entretenimento para quem nunca teve acesso a certos shows. O ‘#SouManaus’ faz isso acontecer”, destacou.

Com shows pontuais, estrutura impecável e uma programação plural, o #SouManaus Passo a Paço 2025 encerra deixando saudades — e grandes expectativas para o próximo ano.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias