. Mais uma vez a Prefeitura de Manaus recebe o reconhecimento pela excelência em gestão e transparência na administração pública, ficando em primeiro lugar no ranking realizado pelo Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM).
. A certificação dos três municípios com melhor pontuação foi realizada na última quarta-feira, no Centro de Convenções Vasco Vasques, e o prefeito Arthur Virgílio Neto recebeu o certificado das mãos do procurador-geral de Contas, do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), João Barroso. Na próxima semana, a Prefeitura de Manaus vai receber também o prêmio de melhor regime previdenciário, em Curitiba, Paraná.
. “Esse é o resultado de um trabalho de seis anos, em favor da responsabilidade fiscal, da austeridade administrativa, do enfrentamento ao desperdício, em favor de se priorizar os investimentos. Receber essa homenagem, da Corte de Contas, pela austeridade ao gerir e pela transparência ao divulgar o que faz com o recurso público, é uma honra muito especial”, afirmou o prefeito Arthur Neto. “Eu agradeci ao doutor João Barroso com muito carinho e agradeço a todos os membros da Corte por essa honra”, destacou o prefeito. Aplausos de pé!
O prefeito Arthur Neto recebendo a certificação em Gestão e Transparência na Administração Pública, das mãos do procurador-geral de Contas do Estado do Amazonas, João Barroso