O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realiza, às 10h desta terça-feira (25), a 37ª sessão ordinária do Tribunal Pleno, que marca o encerramento do biênio 2024–2025, sob a gestão da conselheira-presidente Yara Amazônia Lins.
A pauta prevê a análise de 150 processos, entre matérias adiadas e itens apresentados para deliberação no dia. Dos processos que retornam ao plenário, após pedidos de vista ou outras justificativas, serão apreciados 11 recursos, seis representações, quatro embargos de declaração e duas fiscalizações de atos de gestão.
Já na pauta do dia, os conselheiros analisam 40 recursos, 44 prestações de contas, 32 representações, seis embargos de declaração, três fiscalizações de atos de gestão, além de uma tomada de contas especial relacionada a transferência voluntária e uma admissão de pessoal pendente de concurso público.
A sessão será transmitida ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM, permitindo que a população acompanhe o encerramento dos trabalhos do atual biênio da Corte de Contas.

