sexta-feira, abril 12, 2024

Lançamento

A nova febre entre a nova geração é o tênis da Balenciaga. O responsável por modernizar a marca a este ponto? Demna Gvasalia, atual diretor criativo.

O sucesso da peça começou no ano passado com o lançamento do modelo Speed, depois veio o Triple S, em 2018, e agora é a vez do Track, uma evolução dos modelos anteriores que tem como referência tênis de caminhada e corrida, além de ser feito com materiais de alta tecnologia para melhorar o desempenho. Apresentado pela primeira vez no desfile de outono/inverno 2018, em março, em Paris, o calçado une elementos esportivos e de moda, com pegada mergulhada nos anos 1980.

O modelo será vendido por 550 libras (R$ 2.900) exclusivamente na Selfridges, em Londres, em um corner que vai funcionar entre os dias 3 e 23 de setembro. Mas para colocar as mãos nele, não basta desembolsar a grana, é preciso se inscrever pelo site Balenciagatrack.com, preencher o formulário e reservar um horário para retirar o seu par na loja. Tudo para evitar que se formem as imensas filas que rolaram nos lançamentos anteriores.

Artigo anterior
Próximo artigo

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias