sexta-feira, abril 12, 2024

‘Mais de 100 mil pessoas é Manaus dando a volta por cima’, destaca David Almeida, durante primeiro dia do #SouManaus

Durante o primeiro dia do “#Sou Manaus Passo a Paço 2022”, o maior festival de artes integradas da região Norte, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou a presença do público de mais de 100 mil pessoas em todos os palcos do evento e salientou que a marca comprova que a cidade deu a volta por cima após a segunda onda de casos da Covid-19.

“Mais de 100 mil pessoas é Manaus dando a volta por cima após a segunda onda de casos da Covid-19. Preparamos um festival para agradar todas as tribos e todos os estilos. Serão mais de 600 atrações até a próxima terça-feira. Essa é a primeira edição desse festival que já entrou para a história e irá colocar a nossa cidade na rota dos grandes eventos”, afirmou o prefeito.

O primeiro dia de festival foi marcado pelas apresentações dos cantores nacionais Djonga, Jão, Lia Sophia, Pinduca, Duda Beat, Bárbara Eugênia, e a atração internacional, Double You. Além disso, o “#SouManaus” contou com diversas atrações de dança, batalha de rap, grafites, feira de artesanato e muita gastronomia.

Neste domingo, 4/9, o festival vai trazer para o público amazonense Odair José, Tasha e Tracie, Uendel Pinheiro e Nunes Filho. Os shows iniciam às 17h, no centro histórico da cidade.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias