terça-feira, maio 28, 2024

Com o apoio da Prefeitura de Manaus, ‘Brahma Fest’ vai transmitir jogo do Brasil e Suíça no anfiteatro da Ponta Negra, nesta segunda-feira

A empresa Pump Entertainment, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), vai transmitir o jogo do Brasil X Suíça na Copa do Mundo Fifa 2022, nesta segunda-feira (28/11), no anfiteatro da Ponta Negra, a partir das 11h, com o evento “Brahma Fest”.

Esta segunda transmissão ao vivo com atração, vai contar com a participação das bandas de Forró Meu Xodó e D’Seven, além do DJ Daniel, que promete agitar os torcedores nos intervalos do jogo.

“Na primeira transmissão, tivemos um público de mais de oito mil pessoas acompanhando o jogo da Seleção Brasileira de Futebol. Na segunda-feira, dia 28, esperamos o dobro. Além da transmissão no anfiteatro da Ponta Negra, a gestão do prefeito David Almeida está apoiando, também, as ‘Ruas da Copa’ e a praça do Caranguejo, no Eldorado”, comentou o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

O “Brahma Fest”, evento de transmissão com shows gratuitos, vai acontecer no anfiteatro da Ponta Negra sempre que a Seleção Brasileira jogar durante a 22ª Edição da Copa do Mundo.

“Para nós da Pump Manaus, é uma grande satisfação estar na realização do ‘Brahma Fest’ com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração. Fica aqui o convite: venham assistir com a gente, na Ponta Negra, ao jogo do Brasil X Suiça”, finalizou o CEO da Pump Manaus, Bernard Teixeira.

O apoio da Prefeitura de Manaus nos pontos de transmissão é com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias