terça-feira, maio 28, 2024

Prefeitura de Manaus apresenta o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’, em parceria com a Nova Igreja Batista, dia 8 de dezembro

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e do Fundo Manaus Solidária, apresenta o culto natalino “Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate”, em parceria com a Nova Igreja Batista (NIB), na quinta-feira, 8/12, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Centro-Oeste. Serão duas apresentações, com início às 19h e às 20h30.

O espetáculo, que já faz parte do calendário natalino da cidade de Manaus, contará com apresentações de aproximadamente 35 minutos, e tem a participação de 500 voluntários, 40 instrumentalistas tocando músicas natalinas, coral, percussão, dança e teatro.

A ideia é trazer para o público, que não consegue ir até a igreja assistir ao espetáculo, toda a magia e encanto do espetáculo feitos por membros da igreja. São esperadas dez mil pessoas no anfiteatro da Ponta Negra.

“Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate” narra a história de um garoto pobre que encontra um dos bilhetes dourados para visitar a fábrica do chocolateiro Willy Wonka. A trama se passa em um cenário de pós-Segunda Guerra Mundial, em uma cidade isolada na Bélgica, chamada “Forest”, onde toda a população se concentra nos portões da antiga fábrica.

Na oportunidade, serão entregues a Árvore de Natal, o maior presépio em movimento e o presépio flutuante, dentro da segunda edição do “Natal das Águas – Luz da Esperança”.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias