sexta-feira, abril 12, 2024

Prefeitura de Manaus assina ordem de serviço do mercado municipal Maximino Corrêa

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam nesta quarta-feira (14/12), às 9h, a ordem de serviço para o início da reforma do mercado municipal Maximino Corrêa. Do total de 35 reformas anunciadas pelo prefeito David Almeida, esta já é a 25ª obra a ser iniciada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semacc.

O mercado municipal Maximino Corrêa faz parte do convênio entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado, firmado há 1 ano, para a reforma de mais de 30 feiras e mercados na capital. Cerca de R$ 25 milhões estão sendo investidos nessas obras.

Para a reforma do mercado municipal Maximino Corrêa, o valor destinado é de R$ 517 mil. As obras vão contemplar melhorias na estrutura metálica do prédio, cobertura, paredes, piso, nas esquadrias e instalações elétricas, drenagem, reforma dos banheiros com troca de equipamentos, pintura interna e externa, comunicação visual, entre outros serviços.

O mercado municipal Maximino Corrêa foi fundado em 1966. Possui 559 metros quadrados e atende a 51 permissionários diretos, distribuídos em 39 boxes e 12 bancas. Sua última reforma foi em 2015, há 7 anos. O espaço gera 70 empregos diretos e mais de 300 indiretos.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias