segunda-feira, abril 22, 2024

Wilson Lima e David Almeida renovam parceria e firmam aliança para 2024

As duas maiores lideranças políticas do Amazonas, o governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida, selaram a continuidade da parceria que proporciona grandes investimentos na capital amazonense. Além disso, firmaram a aliança para as eleições de 2024, importante passo da trajetória política de ambos, que representam a renovação política no Estado.

No almoço ocorrido nesta quarta-feira, dia 28, Wilson Lima assumiu o compromisso de apoiar a reeleição de David Almeida, daqui a dois anos, com o governador indicando o vice do prefeito na futura disputa pela reeleição municipal. Nas eleições deste ano, de 2022, Almeida indicou o vice de Wilson, o procurador do Estado Tadeu de Souza, chapa que se sagrou vitoriosa nas urnas e garantiu um novo mandato ao governador.

Com a parceria renovada, projetos e programas como o Passe Livre Estudantil, Asfalta Manaus e a reforma de feiras e mercados seguem firme no novo ano. Eles se somam a um grande pacote de obras que o prefeito começa a lançar na próxima segunda-feira, e com a presença do governador. No primeiro dia útil de 2023, David Almeida dá a ordem de serviço para a construção do viaduto da bola do Produtor, uma das grandes obras da Prefeitura em 2023.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias