quarta-feira, abril 24, 2024

Ministro visita neste domingo, com prefeito e governador, áreas afetadas pelas fortes chuvas

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, estará neste domingo (26/3), em Manaus, visitando, com o prefeito de Manaus, David Almeida, áreas atingidas pelas fortes chuvas ocorridas neste sábado, 25. O governador Wilson Lima também estará nas visitas, que devem ocorrer no início da tarde, informou o prefeito na noite deste sábado.

“Conversei com o ministro e pela manhã (mais cedo) ele estará visitando o Estado do Acre, a cidade de Rio Branco, que foi muito afetada pelas chuvas, assim como Manaus. No dia de hoje (sábado) choveu muito na nossa cidade. Só na zona Leste foram cento e vinte e dois milímetros e isso nos causa preocupação. Estamos trabalhando, todas as equipes estão trabalhando”, destacou o prefeito.

As famílias afetadas estão recebendo toda assistência da Prefeitura de Manaus e estão alojadas emergencialmente em escolas da rede municipal.

O prefeito acrescentou ainda que também falou com o ministro Jader Filho (Ministério das Cidades). “Na segunda-feira, ele estará em Brasília já acelerando os processos para que nós possamos acessar recursos para trabalharmos na prevenção”, destacou David Almeida.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias