terça-feira, maio 28, 2024

Prefeitura retoma segunda etapa de pavimentação no ramal do Brasileirinho nesta terça-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que iniciou, na última semana, as obras de terraplanagem e recuperação asfáltica no ramal do Brasileirinho, localizado no bairro Jorge Teixeira.

Em dois dias, as equipes aplicaram 50 toneladas de massa asfáltica, no entanto, o trabalho foi interrompido pelas questões climáticas, devido às chuvas incessantes do período. A extensão do ramal é de 12 quilômetros, o que requer programação por etapas, tanto é que a segunda etapa da pavimentação está prevista para ocorrer na terça-feira (28/3).

Em relação à iluminação pública, a Unidade Gestora de Energia Elétrica da Seminf (UGPM-Energia) informa que uma equipe realizou estudo técnico para implementar iluminação no ramal. O serviço foi solicitado junto à Manaus Luz, mas o órgão esclarece ainda que qualquer serviço de implantação de luz só pode ser feito até o trecho em que a concessionária de energia dispõe de baixa tensão. Os trabalhos em área de alta tensão, neste caso, são de competência da concessionária.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias