segunda-feira, abril 22, 2024

Prefeito apresenta novos pontos turísticos de Manaus à população

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na noite desse domingo (30/4), o segundo dia de funcionamento da Casa de Praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico da Ponta Negra, na zona Oeste da capital. O espaço será inaugurado de forma oficial nesta segunda-feira, 1º/5, a partir de 15h, como parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador.

Acompanhado pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Osvaldo Cardoso, e pelo titular da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Oliveira Júnior, o chefe do Executivo municipal aproveitou a oportunidade para apresentar ao público presente no local os novos pontos turísticos que estão sendo construídos pela gestão municipal.

“Como esta obra que está sendo entregue à população aqui na Ponta Negra, estamos construindo outros dois pontos que irão ajudar a transformar o eixo turístico da nossa cidade. O primeiro é o mirante Lúcia Almeida, que fica localizado na Ilha de São Vicente, no Centro. O outro é o mirante Encontro das Águas Rosa Almeida, localizado no Distrito Industrial”, enfatizou Almeida.

A Casa de Praia Zezinho Corrêa abriga restaurantes, central de artesanato, áreas para exposições artísticas e ambientes abertos e fechados, com a possibilidade de se contemplar a vista privilegiada da praia da Ponta Negra e do rio Negro.

Para Radyr Júnior, esses novos investimentos vão ajudar a movimentar a economia da cidade e estimular o empreendedorismo, visto que os espaços foram planejados utilizando modernos padrões que proporcionam atender vários mercados como eventos, culinária e artesanato.

“Essa obra foi feita com todo o cuidado e carinho visando o bem-estar da nossa população. Aproveitamos a antiga ideia do local e transformamos, trazendo o espaço que estava abandonado há mais de 20 anos. Tenho certeza que esse local será acolhido pela nossa população e vai virar o ponto de encontro de várias famílias e amigos”, afirmou Radyr.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias