sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Neguinho da Beija-Flor canta na Casa de Praia Zezinho Corrêa neste domingo

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesse sábado (6/5), o sambista Neguinho da Beija-Flor como uma das atrações da programação deste domingo (7/5), na Casa de Praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense.

Com um repertório regado a muito samba-enredo, Neguinho sobe no palco Murilo Rayol às 18h, onde fará sua apresentação, de forma gratuita, à população da cidade de Manaus.

“Amanhã, a partir das 17h30, convido você e sua família para vir prestigiar a programação cultural da Casa de Praia Zezinho Corrêa, que contará com a presença especial do Neguinho da Beija-Flor, inaugurando a ‘Tardezinha do Domingo’”, disse o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Radyr Júnior, o local, inaugurado no dia 1º de maio, terá uma ampla programação multicultural durante o ano inteiro.

“Esse local é um sonho realizado e enaltece a gestão do prefeito David Almeida, que devolveu esse espaço que estava abandonado há 27 anos, e, hoje, a sociedade manauara pode usufruir de um espaço totalmente revitalizado, com segurança, área kids e com uma vista privilegiada de um dos melhores cartões-postais do mundo, que é o nosso rio Negro”, disse Radyr Júnior.

O espaço chega para fortalecer o setor turístico da cidade e promete aquecer a economia local, com a ação integrada entre a Semtepi e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, considera exitosa a parceria entre a Manauscult e a Semtepi. “Atendendo a determinação do prefeito David Almeida, estamos fechando uma programação diversificada, com oportunidade para artistas locais de diversos ritmos, fortalecendo a difusão cultural e ainda o espaço como uma nova opção turística da cidade. Essa parceria da Manauscult e Semtepi vai beneficiar a nossa população”, avaliou.

A Casa de Praia Zezinho Corrêa agrega estabelecimentos comerciais, incluindo a gastronomia, sustentabilidade e recreação, tudo integrado ao principal cartão-postal, e de lazer, de Manaus: a  praia da Ponta Negra, com funcionamento diário das 8h às 22h.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias