quarta-feira, junho 12, 2024

Prefeitura inicia inscrição do PSS para arquitetos urbanistas e engenheiros civis e elétricos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia, às 15h, desta quarta-feira (10/5), o Processo Seletivo Simplificado (PSS), para a contratação de engenheiros civis e elétricos e arquitetos urbanistas. A carga horária semanal é de 40 horas para todos os candidatos, com remuneração de R$ 5.288,87.

Vão ser disponibilizadas 25 vagas para o departamento de Engenharia da Subsecretaria de Infraestrutura e Logística (Infralog). Deste total, 15 são para o cargo de engenheiro civil, seis para engenheiro elétrico e quatro destinadas a arquitetos urbanistas.

Toda documentação será feita on-line, anexada ao sistema em formato de PDF e arquivos individuais por campo no link da inscrição, tais como: CI, carteira profissional do conselho de classe, CPF, diploma de graduação de nível superior, histórico escolar de graduação, frente verso, de acordo com que o consta no edital de publicação n° 0006/2023.

A chefe da comissão de investidura da Semed, Elisângela Bastos, faz um alerta sobre os prazos de inscrição, mas principalmente sobre a preocupação da Prefeitura de Manaus em qualificar a rede de ensino com a contratação destes profissionais.

“É importante que os candidatos fiquem atentos, porque a inscrição será feita de forma on-line, observando o link que está inscrito no edital. Além disso, o candidato também deve olhar com cuidado toda documentação que ele vai inserir no sistema no formato em PDF e preencher nos campos específicos, para evitar erros. O prefeito David Almeida quer melhorar a estrutura das nossas escolas, dar boa qualidade para os nossos alunos, assim como a professora Dulce Almeida, secretária da Semed, que tem um olhar diferenciado”, comentou Elisângela.

As inscrições podem ser feitas por meio do site: http://servicossemed.manaus. am.gov.br/psssemed/, e seguem até as 15h de sexta-feira, 12/5. A lotação dos candidatos aprovados no PSS será no segundo semestre.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias