sexta-feira, julho 12, 2024

Aline Barros é presença confirmada na 29ª edição da ‘Marcha Para Jesus 2023’

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em apoio à Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), realiza, no sábado (10/6), a 29ª edição da “Marcha Para Jesus”, com o tema “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou”, baseado em João, capítulo 14, versículo 27, e a presença confirmada da cantora gospel Aline Barros.

A concentração oficial será às 12h, na praça da Saudade, na rua Simão Bolívar, centro da cidade, com a saída oficial às 15h, com destino ao Centro de Convenções Gilberto Mestrinho, o sambódromo, na zona Centro-Oeste. A previsão da chegada dos fiéis ao sambódromo é às 18h.

O diretor-presidente da Manauscult, Osvaldo Cardoso, comenta as expectativas para a Marcha deste ano.  “A ‘Marcha para Jesus’ já se tornou um evento tradicional em Manaus, chegando agora em sua 29ª edição. Ano passado, a marcha foi um grande sucesso, depois de dois anos sem ser realizada por conta da pandemia. Nós esperamos que este ano seja ainda maior, com um público estimado em 600 mil pessoas, já que teremos a cantora Aline Barros se apresentando para os fiéis. Com certeza, a festa será linda”, disse.

Mais uma vez na capital amazonense, a cantora Aline Barros se apresenta, às 20h, no sambódromo, para a gravação de seu DVD em celebração aos seus 30 anos de ministério.

O presidente da Omeam, Valdiberto Rocha, celebra mais uma edição da Marcha para Jesus, e convida todos a participarem. “Quero convidar para a nossa 29ª Marcha para Jesus. Venha conosco, vamos nos concentrar na praça da Saudade às 12h, e, às 15h, estaremos saindo para marchar em direção ao sambódromo, onde nós estaremos celebrando, orando, pedindo a benção de Deus pela nação brasileira, pelo Estado do Amazonas e pela cidade de Manaus, pelas famílias e pela unidade e, no final, nós receberemos a cantora Aline Barros, para celebrar seus 30 anos de ministério”, comentou o presidente.

Com a chegada ao sambódromo, a partir das 18h, será iniciado o momento cívico com a presença da diretoria-executiva da Omeam, autoridades parlamentares, além da presença do prefeito de Manaus, David Almeida, e do governador do Amazonas, Wilson Lima. Após a cerimônia, acontece um pré-show com bandas locais, às 19h10, seguido do show da cantora Aline Barros, às 20h.

Credenciamento para imprensa

Na quarta-feira, 7/6, às 9h, a Omeam realiza uma coletiva de imprensa no último Café de Comunhão, na Igreja Aliança, localizada na rua Raul Azevedo, nº 777, bairro Santo Antônio, para as tratativas finais da “Marcha para Jesus”.

Na ocasião, será realizado o credenciamento dos veículos de imprensa que desejam atuar na cobertura do evento. Os interessados devem entrar em contato com o pastor Miqueias Ruiz ou Eduardo Amazonas, responsáveis pela comunicação da Omeam.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias