sexta-feira, abril 12, 2024

Elymar Santos movimenta casa de praia Zezinho Corrêa nesse fim de semana

O prefeito de Manaus, David Almeida, prestigiou, na noite deste domingo, 4/6, a programação multicultural realizada na casa de praia Zezinho Corrêa, localizada no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital amazonense. O evento contou com diversas apresentações de artistas locais, além da atração nacional Elymar Santos.

Cerca de 1.500 pessoas passaram pelo local, para prestigiar os melhores sucessos da música romântica de Elymar Santos. Na ocasião, o prefeito destacou que a nova estrutura tem o intuito de impulsionar a realização de eventos culturais na cidade, e que a grande presença do público demonstra a consolidação do espaço.

“Esse é o terceiro evento nacional aqui no local em um mês. Nomes como Neguinho da Beija-Flor e Frejat já se apresentaram aqui, além de mais de 35 artistas locais, e esse é um espaço para a cultura, para o lazer, para o turismo, para a gastronomia, um espaço que Manaus ganha e que está se consolidando também com a presença do público”, disse Almeida.

Com mais de um mês de funcionamento, o novo espaço turístico administrado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), já recebeu grandes nomes da música regional e nacional.

Segundo o titular da Semtepi, Radyr Júnior, o trabalho é realizado de forma transversal com outras secretarias municipais, para que o ambiente tenha uma programação atrativa nos finais de semana e, dessa forma, consolidar o espaço como atrativo turístico da nossa cidade.

“A casa de praia está cumprindo seu papel de fomento ao turismo, a gastronomia, mas também a arte local, e a Ponta Negra ganhou esse espaço importante, temos aqui atrações locais e nacionais, que são fundamentais também para a recuperação da economia, considerando a pandemia da Covid-19”, completou o Radyr.

Espaço multiuso

Convertido em um espaço multiuso, com foco no lazer, turismo, negócios, artesanato e gastronomia, a casa de praia Zezinho Corrêa possui área construída de 1.650 metros quadrados, incluindo restaurante, lanchonetes, administração, banheiros, playgrounds, palco, áreas de convivência e para exposição de artesanato, em um formato modernizado, onde o turista poderá apreciar e adquirir acessórios regionais.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias