sexta-feira, maio 17, 2024

Primeiro esquenta do ‘#SouManaus Passo a Paço 2023’ acontece neste sábado

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza, neste sábado (17/6), o primeiro esquenta da 8ª edição do maior festival de artes integradas do Norte, o “#SouManaus Passo a Paço 2023”. Será às 20h, na avenida da Conquista, no conjunto residencial Viver Melhor, 1ª etapa. As bandas Água Cristalina, Forró do Imperador, Maikinho e Feras do Forró, e Berg Guerra prometem agitar o esquenta.

Neste ano, o evento vai contar com atrações nacionais de grande impacto e terá a temática voltada para as raízes amazônicas e sustentabilidade, com apelo à ancestralidade indígena atrelada à tecnologia e inovação, para colocar Manaus na rota do turismo dos grandes eventos musicais em nível mundial.

O evento, que terá três dias de programação, contará com sete espaços distribuídos em uma área de mais de 45 mil metros quadrados, dentro do Centro Histórico de Manaus, atraindo turistas e investidores.

A potência e diversidade do line-up de música, gastronomia, teatro, de ações de moda, sustentabilidade e inovação prometem dar ao festival, em 2023, repercussão internacional, com mais de 500 atrações locais e 18 nacionais, além de expectativa de público de mais de 300 mil pessoas.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias