sábado, maio 18, 2024

PUMP Black Party acontecerá em novembro com edição do maior Halloween do Brasil

A edição comemorativa de dez anos do maior Halloween do Brasil já tem data marcada no calendário de 2023. A PUMP Black Party – Edição Halloween, que já faz parte do calendário oficial de eventos da Região Norte do país – retorna à Arena da Amazônia no dia 1º de novembro.

O line-up estrelado está pronto e guardado à sete chaves e será divulgado nas redes sociais da @pumpmanaus durante as próximas semanas. “Essa expectativa do público para conhecer as atrações da edição é muito legal! Muitos nomes são levantados e nos ajuda também a compor a programação dos próximos eventos que a gente já está programando para o segundo semestre de 2023 e para todo o ano de 2024.”, avalia Bernard Teixeira, CEO da PUMP Entertainment.

As inovações da décima edição do Halloween não ficam apenas no line-up. Uma super estrutura será montada no gramado da Arena da Amazônia para realização da festa. Todo o gramado será protegido e um palco super palco, jamais montado na Arena da Amazônia já está com o projeto pronto. “O palco da edição deste ano é completamente diferente de tudo o que a PUMP já preparou pro Halloween. Nos inspiramos nos palcos do festival espanhol AfterLife, vai ser incrível! O público vai se surpreender.”, conclui Teixeira.

Inclusão Social

Pioneira no conforto e no acesso das pessoas com deficiência, a PUMP Entertainment terá uma área exclusiva para pessoas com deficiência. Para o acesso à esta área, a pessoa com deficiência ou seu responsável deverá realizar seu cadastro. As informações e orientações para este cadastro serão divulgadas em breve.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias