segunda-feira, abril 22, 2024

David Almeida destaca evento histórico do #Sou Manaus e anuncia edição maior para 2024

O prefeito de Manaus, David Almeida, enfatizou, durante a abertura oficial do terceiro dia do festival “#SouManaus Passo a Paço 2023”, realizado, nesta quinta-feira, 7/9, a grandiosidade dos três dias do maior evento de artes integradas do Norte do Brasil e anunciou que em 2024 o festival será ainda maior e em novas datas.

De acordo com a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), nos dois primeiros dias, mais de 320 mil pessoas passaram pelo complexo de mais de 44 mil metros quadrados reservados para o #SouManaus 2023, no centro histórico. Esse grande comparecimento foi destacado pelo prefeito David Almeida.

“Noites memoráveis, noites históricas. Hoje, estamos na expectativa de que o povo possa novamente comparecer e fazer uma bela festa. Lembrando que é um evento realizado 85% com recursos privados, vamos enfatizar isso. O povo entendeu, um evento seguro. Não tivemos uma intercorrência de furtos, assaltos. Não tivemos confusões, brigas. O nosso controle de acesso foi perfeito”, salientou Almeida.

O chefe do Executivo municipal também aproveitou a oportunidade para adiantar que já existem muitos planos para a edição de 2024 que será ainda maior. Além da mudança do período de execução para o final do mês de julho para aproveitar o alto nível das águas do rio Negro, David Almeida anunciou que a próxima edição contará com três atrações do mesmo nível do DJ francês David Guetta.

“A execução do plano foi exitosa e vou deixar um spoiller para a população já para o ano que vem. A população da cidade de Manaus merece os grandes eventos. Nós estamos prospectando coisas bem melhores como, por exemplo, essa noite gospel ficará restrita a um grande palco e nós teremos três grandes atrações de nível nacional e internacional como David Guetta sempre para que possamos premiar e brindar o povo da cidade de Manaus com o que há de melhor em cultura, arte, entretenimento e gastronomia”, concluiu.

Emoção

Primeiro a se apresentar no palco Guardião da Floresta, o padre Duda se emocionou ao cantar pela primeira vez no #SouManaus. “O convite foi muito bom, porque eu sempre participei como público, agora estou aqui trazendo um pouco do ritmo nordestino nas músicas católicas e um pouco da nossa cultura do boi-bumbá. Além disso, o festival mexe com toda economia e com a energia do povo. Manaus mexe a sua grandeza. Esse lugar acolhedor, bonito que é de Deus. Foi maravilhoso estar tocando nesse palco. Foi 10”, disse.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias