segunda-feira, abril 22, 2024

David Guetta diz em suas redes que Manaus foi outro nível e agradece pelo amor e energia no festival

Em seu Instagram, onde tem 10,3 milhões de seguidores, nessa quarta-feira (13/9), o DJ internacional David Guetta voltou a fazer elogios ao show que fez na capital amazonense, se apresentando no “#SouManaus Passo a Paço 2023”, promovido pela Prefeitura de Manaus, via Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Ele foi o headliner do palco Bradesco – Guardião da Amazônia, no dia 5 de setembro, na abertura do evento.

“Manaus definitivamente foi outro nível!!!!!!! Obrigado pelo amor e pela energia. Mal posso esperar para estar de volta”, escreveu no post, já curtido por mais de 23 mil em pouco mais de 45 minutos de publicação.

A publicação do DJ, na plataforma Malcher, foi seguida de um carrossel de fotos espetaculares de sua apresentação, com a música “Satisfaction”, na versão com Benny Benassi, lançada há 21 anos.

Atração mais esperada do festival, o maior DJ do mundo encerrou a primeira noite do #SouManaus diante de uma multidão. Em suas redes sociais, Guetta já havia publicado cenas feitas por ele, com seu celular, da apresentação. O DJ veio ao Brasil exclusivamente para o festival e seguiu ainda na cidade para conhecer a floresta amazônica e os rios, em passeios pela região.

No dia 8, após o festival, o prefeito David Almeida, realizou um balanço geral da edição 2023 do #SouManaus, no centro histórico, que reuniu 420 mil pessoas, público que circulou pelos espaços nos três dias.

“O evento, ele se propõe a resgatar o Centro Histórico de Manaus e a edição deste ano cumpriu com o seu dever. Mais de 420 mil pessoas estiveram presentes onde a cidade nasceu. E, agora, ele tomou uma proporção maior. Foram mais de 1.200 publicações positivas só do evento (na mídia em geral), sendo 96% positivas. O #SouManaus saiu na rede nacional, em sites internacionais, o próprio David Guetta postando. Isso mostrou a capacidade que nós temos. Toda a estrutura que foi criada, de primeiro mundo, nos faz prospectar dias melhores”, afirmou Almeida.

Organizado dentro de um perímetro de 44 mil metros quadrados, o #SouManaus 2023 foi um sucesso desde o seu planejamento, uma vez que não foi registrado nenhum caso de roubo, furto ou confusões.

 Todo o perímetro foi monitorado por mais de cem câmeras inteligentes posicionadas estrategicamente pelo Centro de Cooperação da Cidade (CCC), e contou com mais de 1.200 seguranças, coordenados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg).

O chefe do Executivo municipal fez questão de ressaltar que a realização do festival deste ano custou menos aos cofres públicos do que o organizado em 2022, não chegando a 50% do valor separado no orçamento anual de acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias