quarta-feira, junho 12, 2024

Agenda de atrações de 13 a 17 de maio no Teatro Amazonas traz programação variada

Com uma programação de espetáculos sempre muito variada, o Teatro Amazonas costuma encantar o público tanto por sua arquitetura quanto pelas apresentações que costuma exibir. Nesta semana não poderia ser diferente. Confira a programação de 13 a 17 de maio e prepare-se para apreciar diversas opções culturais.

Na terça feira (14/05), às 20h, o Balé Folclórico do Amazonas traz à vida a história dos catraieiros, personagens emblemáticos da região, com a apresentação do espetáculo “Os Catraieiros”. Com duração de 50 minutos e classificação livre, o espetáculo costuma encantar todas as idades.

Uma noite de música e emoção com o tradicional Coral João Gomes Júnior invade o teatro na quarta-feira (15/05), a partir das 20h. O espetáculo “Concerto de Gala” tem entrada franca, classificação livre e a duração total de uma hora e 30 minutos.

Já na quinta-feira (16/05), a Amazonas Filarmônica apresenta “Haydn 94 – Mozart 25 – Beethoven 5” a partir das 20h. A noite vai contar com uma seleção de obras de Haydn, Mozart e Beethoven. O concerto tem duração de uma hora e 50 minutos , com intervalo de 20 minutos, e é recomendado para maiores de 10 anos.

Encerrando a semana com chave de ouro, a Orquestra de Câmara do Amazonas e o Madrigal do Amazonas apresentam a récita “Belcanto”. Sempre a partir das 20h, o público pode esperar por um espetáculo emocionante com duração de uma hora e classificação para maiores de 10 anos.

Além disso, em solidariedade às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, alguns espetáculos estão substituindo a compra de ingressos por doações de suprimentos. São eles: terça-feira (14/05), “Os Catraieiros”, do Balé Folclórico do Amazonas; quinta-feira (16/05), “Haydn 94 – Mozart 25 – Beethoven 5”, com a Amazonas Filarmônica; e, na sexta-feira (17/05), “Belcanto”, Orquestra de Câmara do Amazonas e Madrigal do Amazonas.

Quem já comprou ingresso antecipadamente tem a opção de assistir o espetáculo com o ingresso ou receber ressarcimento e acessar o Teatro Amazonas com doação de alimentos. Os itens aceitos para doação incluem:

Arroz de 1kg

Feijão de 1kg

Macarrão de 500g

Flocão de Milho (milharina) de 500g

Salsicha em lata 300g

Sardinha em lata 125g

Conserva em lata 320g

Leite em pó em pacote de 400g

Açúcar de 1kg

Sal de 1kg

Café 250g

Água de 2 litros

Água de 1,5 litros

Não serão aceitos itens que não estejam na lista acima, elaborada de acordo com as orientações do Governo do Rio Grande do Sul.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias