sábado, julho 13, 2024

Duda Raposo lança primeiro EP intitulado ‘Maria’ em todas as plataformas digitais neste sábado

Expoente da música amazonense, Duda Raposo está contando as horas para colocar no mundo o seu primeiro EP intitulado ‘Maria’. O lançamento do trabalho 100% autoral será neste sábado (20) em todas as plataformas digitais. Além das músicas, haverá também conteúdo audiovisual no YouTube da artista.

Duda já possui forte presença nas plataformas de música. A artista já possui mais de 3 milhões de reproduções nas suas músicas e videoclipes. O EP ‘Maria’ é uma produção com 5 faixas, que transitam pelo pop, rap e MPB. As canções falam sobre relacionamentos amorosos de uma forma sensível e madura.

A cantora explica que o álbum aborda, mais uma vez, sua visão sobre o amor e todas as consequências dele. “A gente fala de preconceitos (tendo em vista o amor sáfico que eu trago nas letras). Amar às vezes machuca, às vezes cura, e é isso que eu quis trazer nas composições: as diferentes formas de lidar e se entregar pra esse sentimento tão puro”, explica.

Poucos sabem mas “Maria” é também o primeiro nome da artista. “É meu registro, meu âmago. A ideia de colocar “Maria” veio da minha vontade de reafirmar quem eu realmente sou. Na minha arte, eu sempre busco trazer sentimentos e vivências minhas”, afirma Duda.

Expectativas

Ainda segundo a artista, o EP ‘Maria’ tem como principal objetivo tocar as pessoas. “A expectativa é que, de alguma forma, as músicas sejam sentidas da maneira mais pura possível. Espero que se identifiquem e se sintam abraçadas com o que tenho a dizer”, torce.

“É como se em cada música escrita fosse o meu lado mais sensível se entregando para aquele momento. E em cima do palco muitas vezes as pessoas não percebem isso. Por trás de uma Duda Raposo forte, segura e fazendo suas variadas interpretações, tem uma Maria Eduarda que sente e vive tudo aquilo que ela tanto escreve”, completa.

Sobre Duda

Duda Raposo, amazonense, cantora e compositora de 20 anos, se destaca no cenário da música pop e suas canções acumulam mais de 2,5 milhões de plays no Spotify.

Desde 2014 se apresenta como artista independente, tendo seu primeiro lançamento em 2019 chamado “Poesia pra ela #1”.

Com uma voz doce e um timbre diferenciado, Duda se destaca como uma das promessas da nova MPB e POP Brasileiro. Após três anos e mais de 18 lançamentos entre singles e parcerias, em 2022 se prepara para lançar seu primeiro EP: MARIA.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias