sábado, julho 13, 2024

Banda de rock amazonense Zona Tribal é atração no Parque Rio Negro

A banda de rock Zona Tribal é a atração na noite do próximo sábado, dia 20, no Parque Rio Negro, localizado na orla do bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. O quarteto manauara sobe ao palco do projeto “Circuito + Cultura”, da Secretaria de Estado e Economia Criativa (SEC), a partir das 19h. O show terá a duração de 1 hora, sendo aberto ao público.

De acordo com Mencius Melo, vocalista e produtor da banda, o show marca a volta das atividades da banda no segundo semestre de 2022. “Fizemos algumas apresentações no primeiro semestre, ainda, sob o signo da pandemia, mas agora, acredito que vamos intensificar ainda mais a agenda de shows, porque graças a Deus estamos, ao que tudo indica, livre da pandemia”, comemorou o músico.

Repertório

No set list do Zona Tribal, canções que já fazem parte do repertório da banda como “Guerrilha”, “A Noite”, “Suicídio”, junto a clássicos do rock “brazuca” e gringo. “Levamos nosso material, mas também abrimos para músicas que o público reverencia”, adiantou Mencius.

Além de músicas mais antigas da banda, o Zona Tribal irá executar obras mais recentes como “O Fim do Mundo Aconteceu e Deus Esqueceu de Avisar” e “Vingança”, ambas do álbum “Cinzas Do Exílio”, lançado nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer. “Será um belo encontro entre música e natureza nesse espaço lindo que é o Parque Rio Negro”, finalizou o vocalista.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias