quarta-feira, abril 24, 2024

Pocket Poetry: sucesso no mundo da música tem lançamento marcado

Os clássicos estão sempre na moda e na música não é diferente. Amanda Aparicio, soprano, e Hugo Pinheiro, compositor, trombonista e maestro, fazem sucesso em plataformas de streamings, como Spotify e Amazon Music, com suas obras musicais clássicas. O álbum “Pocket Poetry” ou “Poesia de Bolso”, em português, tem lançamento previsto para o dia 2 de dezembro deste ano, em todas as plataformas.

Os músicos que integram alguns dos principais corpos artísticos do Amazonas, Hugo Pinheiro, Amazonas Filarmônica, e Amanda Aparício, Coral do Amazonas, são destaque nas principais plataformas mundiais de músicas. O primeiro single da dupla conta com cerca de 35 mil streamings, o segundo, já passa dos 14 mil, após dias de seu laçamento.

Com letras que falam sobre paixão, saudade, dor e lembranças, os singles “Pocket Poetry No1: I. Youth” e “Chama Ardente” já estão disponíveis e juntos alcançam cerca de 50 mil streamings. O primeiro single entrou para duas playlists da Amazon Music, “Crescendo” e “Fresh Classical”, o segundo é destaque na página incial do Itunes e faz parte da playlist “New in Classical” da Apple Music. O terceiro single do álbum estará disponível em todas as plataformas no dia 11 de novembro, com o nome “Pocket Poetry No2: III. Dolor y Recuerdos”.

Serviço

Lançamento do álbum: 2 de dezembro

Lançamento do próximo single: 11 de novembro

Disponível em todas as plataformas de músicas.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias