sexta-feira, abril 12, 2024

Victor Laborda dá dicas de make para o Festival Folclórico de Parintins

O Festival Folclórico de Parintins 2022 já está batendo na porta. Com ele surge aquela preocupação inevitável de como se produzir para a grandiosa e luxuosa festa dos bumbás Caprichoso e Garantido.

Na hora da make surgem diversas dúvidas: Quais cores usar? Tons predominantes? Penteado no cabelo? Como conciliar com adereços?

Os questionamentos se sobressaem principalmente sobre as mulheres, que não querem errar na hora da montação. Pensando nisso, conversamos com Victor Laborda, maquiador e empreendedor do ramo da beleza há 6 anos atuando no mercado, que conta com assinaturas de produções exclusivas para o Festival de Parintins.

O que não poderá faltar em uma boa make para Parintins?

Victor Laborda: Criatividade! Não devemos esquecer que estaremos em uma festa Folclórica e as cores, além dos detalhes, devem estar presente!

Como decidir uma produção sem errar na escolha?

Victor Laborda: Pesquisar bastante é o segredo! Tanto as tendências, técnicas e o mais importante um profissional de confiança que entenda seu estilo e respeite suas particularidades!

Qual será a cor mais sugerida para quem optar não usar Azul ou Vermelho?

Victor Laborda: Um nude cai bem! Tons nudes ou pasteis nunca erram. Quem optar por não usar Azul ou Vermelho pode optar por tons mais discretos, assim como o branco e o verde, que são as cores predominantes da estação!

O que mais pedem na hora de uma Make típica pro festival?

Victor Laborda: Com certeza a maior exigência é a qualidade, optamos em usar produtos de altíssima qualidade e técnicas que prometem valorizar cada vez mais a beleza de cada uma.

Para quem desejar, Victor Laborda estará atendendo em Parintins, com produção de maquiagem e penteados. Além disso você pode conferir a disponibilidade da agenda pelo telefone (92) 99271-6337. Confira o trabalho do trabalho do maquiador, também, nas redes sociais, através do Instagram @victorlaborda.

 

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias