sábado, maio 18, 2024

Lucilene Castro lança seu mais novo videoclipe intitulado ‘Sensibilidade’

A cantora Lucilene Castro lançou nessa sexta-feira, 23, o seu mais novo videoclipe intitulado “Sensibilidade”, no seu canal do Youtube. “Sensibilidade” é uma toada do Boi Bumbá Caprichoso (de 2012), composição consagrada de Adriano Aguiar e Geovane Bastos, que foi regravada em nova roupagem com arranjos de Jonilson Reis (Labamba), e que faz parte do projeto DESAFIO DAS CORES (2021), um EP gravado em parceria com a cantora Márcia Siqueira.

O videoclipe foi gravado no dia 8 de junho no Teatro Amazonas, com direção de Márcio Braz e produção audiovisual de Cara de Gato Filmes, o álbum DESAFIO DAS CORES, foi lançado em 2021, onde já rendeu outros videoclipes: (Kananciuê e Tempo de Tucandeira).

Produzido totalmente de forma independente, o videoclipe conta ainda com a participação dos músicos que gravaram a faixa: João Paulo Ribeiro (Percussão), Neil Armstrong Júnior (violão) e Danilson Sampaio (Accordeon), e apresenta uma “pegada” suave, delicada e sensível conforme a canção pede. O vídeo mescla belas imagens da cantora com nosso maior templo de arte, o Teatro Amazonas. Para os amantes de boi-bumbá, esse é mais um produto e um presente da cantora para seus fãs, pensado para estrear às vésperas da 56ª edição do Festival Folclórico de Parintins.

O videoclipe tem o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa do Amazonas, através do secretário de cultura Marcos Apolo Muniz; secretário executivo de Cultura, Cândido Jeremias e de Elizabeth Cantanhêde.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias