segunda-feira, abril 22, 2024

‘Te Encontro na Barroso’ terá 13 atrações musicais neste domingo 

A Rua Barroso, localizada no Centro de Manaus, receberá neste domingo (06/08), a partir das 16h, mais uma edição do já tradicional evento ‘Te Encontro na Barroso’, promovido pelo Centro Cultural Casarão de Ideias (CCCI) e com entrada gratuita. A iniciativa contará 13 atrações musicais, além de 40 expositores criativos dos mais diversos segmentos (papelaria, vestuário, acessórios, gastronomia, entrou outros).
A última edição, realizada em setembro de 2022, reuniu mais de 7 mil pessoas no local. Somadas, as duas edições anteriores reuniram mais de 20 atrações musicais, 100 empreendedores e mais de 12 mil pessoas. Este ano, a previsão de João Fernandes, diretor do CCCI, é atrair ainda mais os moradores da capital.
Um dos destaques desta edição, será o tributo à cantora Rita Lee, falecida em maio deste ano, que será feito pela banda N69. “Não poderíamos deixar de homenagear uma pessoa tão importante para o rock nacional que é a Rita Lee. Convidamos a N69 para apresentar os maiores sucessos dessa cantora, compositora e escritora que deixou muita saudade. Será uma oportunidade única de curtir o primeiro domingo de agosto ao som das canções da rainha do rock brasileiro”, salienta o diretor do Casarão de Ideias.
Além da N69, o público poderá conferir entre as atrações, as apresentações da escola de dança Art Factory, show com a trilha autoral do espetáculo ‘Cabaré Chinelo’, grupo Couro Velho, grupo Jambu, Maracatu Pedra Encantada, Trio Amazônia Jazz, e os DJs FZero, Carol Pedrosa, Sheila Benjamin, Luaninha e Cricket Bug.
O evento contará, também com Espaço Gastronômico (Sr & Sra Pastel, Kikão Batalha, Esse Café, Sou Gourmet, Cakes RM, Black Cat – Lasanharia e Doces, Texas Burger e Hot Dog e Delícias das Manas), Feira Criativa com mais de 40 expositores, intervenções artísticas, exposições e espaços instagramáveis.
O ‘Te Encontro na Barroso’ é promovido pelo Centro Cultural Casarão de Ideias (CCCI), a partir do Termo de Fomento nº 35/2023, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sec), e da emenda de bancada nº 19/2023, do deputado estadual Wilker Barreto.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias