terça-feira, maio 28, 2024

David Almeida anuncia pacotes de obras no bairro Armando Mendes

O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta segunda-feira (28/8), que o bairro Armando Mendes, localizado na zona Leste da capital, irá receber um pacote de obras estruturais visando melhorar a qualidade de vida dos moradores da localidade. Entre as ações, está a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Geraldo Magela, a reestruturação da praça de alimentação e o terminal de ônibus do local.

Acompanhado pelos titulares das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, e de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, o chefe do Executivo municipal destacou a reestruturação que será aplicada no bairro.

“Nós estamos recuperando a feira do Armando Mendes, as ruas, e até o dia 15 de setembro vamos entregar a UBS Geraldo Magela, que é porte 4, vamos cobrir a quadra e revitalizar a praça. Tudo isso faz parte do planejamento da Prefeitura de Manaus, que busca reordenar as zonas da cidade e levar dignidade e melhores serviços à população. Tudo isso vai gerar emprego e renda, proporcionando novos espaços de lazer e convivência para os moradores”, enfatizou Almeida.

Para entender melhor as necessidades dos moradores, David Almeida fez questão de caminhar pelas ruas do bairro e ouvir as solicitações. Para a enfermeira Valdirene Nogueira, que trabalha na unidade desde 1985, a presença do prefeito no meio da comunidade surpreende, pois demonstra o seu compromisso com as pessoas.

“Isso é tudo de bom, porque antes as nossas reformas eram só pintura. Depois desta geral que o prefeito David Almeida mandou fazer, estamos muito felizes. Agradecemos muito a ele”, afirmou a enfermeira.

Matérias Relacionadas

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Últimas Notícias